quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Muita bagunça e desordem na entrada do Benguí.

Infelizmente na útima segunda-feira uma vida foi seifada. Fatalidade ou desrespeito?
O fato é que a construção do parque shopping que tem sua inauração prevista para o mês de Abril deste ano, já está trazendo suas consequencias para os moradores do Bairro.
O inicio da rua Betânia que é a Rua da entrada do Bairro passou por "reforma" e duplicação, a pouco tempo, está obra durou mais de quatro anos, e durante esse tempo o povo assistiu o "quebra e emenda", sem pena com o dinheiro público.
A CTBEL que deu autorização para que uma das mãos da rua fosse ocupada para as obras do shopping, em resposta a reivindicações dos moradores após a fatalidade que seifou a vida de um jovem trabalhador de apenas 24 anos, estudante e muito querido por todos que o conheciam, afirma que essa segunda mão estava desativada por suas péssimas condições. Entretanto essa afirmação pode ser desmentida por qualquer morador do bairro que sabe que apesar do asfalto usado na "reforma" e duplicação da rua não ter sido de boa qualidade e a via está danificada em pouco tempo após o seu "término", esta ainda sim ainda servia de passagem para veiculos e só foi então desativada devido ao grande número de caminhões que alí circulam em função desta obra e que acabaram por piorar a situação da rua, que agora está cheia de lama e com mais buracos ainda.
Estão previstas obras de infraestrutura em função do novo shopping como a duplicação de algumas vias dentro do bairro que dão acesso ao shopping, isso para facilitar a vida de quem vem e vai fazer compras no shopping. Os moradores do Bairro que há anos reivindicam melhorias, vão ter que esperar o shopping inaugurar, mas mesmo assim dentro do bairro, ruas que são importante para os próprios moradores e que dão acesso as paradas de ônibus, como a sta. Maria e sta. Rosa que não tem nenhum tipo de ligação com o shopping, não tem obras previstas e devem continuar na lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário