segunda-feira, 18 de junho de 2012
Arraial Junhino da igreja Rainha da Paz foi um sucesso.
Neste fim de semana aconteceu no espaço Jambeirão, da igreja católica rainha da paz o arraial junino. Muito animado o arraial teve apresentação de grupo de quadrilhas do Bairro além missis, venda de comidas tipicas e a participação em peso dos moradores.
A festa foi bem animada.
Todos os grupos que se apresentaram deram um show de coreografia, além das roupas muito bonitas e a sintonia na dança que contagiou quem foi ao arraial da rainha.
confira aqui mais fotos dessa festa muito animada no bairro do BENGUI. e Sábado que vem tem mais arraiá da Rainha.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Pelo menos quatro assassinatos no Bairro em menos de uma semana.
Ondas de assassinatos voltam a assombrar o Bairro do Benguí. Em menos de 5 dias pelo menos quatro assassinatos ocorreram dentro do Bairro. Um deles a poucos metros da delegacía e ontem outro assassinato ocorreu na frente da escola municipal Walter Leite Caminha que fica também a poucos metros da polícia, próximo ao Batalhão da PM na Av. Centenário. Horas depois outro Jovem foi assassinado na Rua Ajax de Oliveira.
O curioso é que o assassinato de um deles, Carlos Augusto da Cunha Pereira, de 21 anos, aconteceu na madrugada de segunda-feira a poucos metros da delegacía do Bairro e Carlos estaría vindo de uma festa por volta das 4h30 min da madrugada em uma sede também muito próxima a delagacía o que demonstra que as festas no Bairro acontecem livremente além do horario permitido por lei e que a polícia não intimida a bandidagem.
Moradores do Bairro relatam que as rondas melhoraram muito, carros da polícia sempre são vistos rondando, entretanto o povo não se sente seguro.
Todos os assassinados eram jovens entre 18 e 21 anos. E em todos os casos polícia trabalha com a "hipótese de acerto de contas". Carlos Augusto da Cunha Pereira, de 21 anos, era trabalhava como ajudante de vidraceiro e era muito querido por todos, contou familiares da vítima. Ele estava ansioso para assistir ao nascimento da filha na segunda-feira mesmo.
No mês de Maio ocorreram pelo menos 10 assassinatos no Bairro, todos eles de rapazes jovens. Esses índices de violência refletem a realidade de um bairro que sofre com o descaso do poder público.
Assinar:
Postagens (Atom)